segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Operação Conjunta desarticula Quadrilha Interestadual de assaltantes denominada “Gangue dos Playboys” da Cidade de Salgueiro - PE


Na manhã do sábado (24) A polícia pernambucana tomou conhecimento de que o Veículo Hilux de cor prata, placas OIL-4321, havia sido tomado de assalto na Cidade de Juazeiro do Norte – CE e se deslocava com destino a Cidade de Araripina – PE, quando na ocasião, Policiais Militares do 8ºBPM e 7ºBPM em Operação Conjunta com Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e Investigação 23ª e 24ª DESEC com apoio do efetivo do NIS-3 de Salgueiro, montaram bloqueio na BR-316, próximo à Cidade de Araripina – PE, onde o Auto, furou o bloqueio policial, passando a ser perseguido pelas equipes, que numa ação intensa, obrigou os criminosos a abandonarem a Hilux, sendo preso em flagrante KAIQUE BEZERRA CORDEIRO LRUZ “ligeirinho”, estudante, solteiro, 19 anos, residente na Av. Antonio Angelim – Salgueiro, sendo apreendido com o mesmo, 01 (Um) Revólver calibre 38, Marca Taurus, numeração raspada e o veículo produto do rouba. Durante as diligências, a policia apreendeu ainda 01 (uma) Moto Honda CB 300cc e foram presos pela suposta participação no crime, JOÃO PAULO FERREIRA CORDEIRO, 30 anos, residente na Rua Joaquim Sampaio, 430 – N. S. das Graças e detido a pessoa conhecida pela alcunha de “LANINHO FILHO DE MARLUCE” morador da R. 28 – Cohab – Salgueiro. Todos os envolvidos, que já vinham sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência do 8ºBPM e da PC, foram conduzidos para DPC de Araripina aonde foram apresentados com o material apreendido, ficando à disposição daquela DEPOL.

Fonte: nacoladomala

2 comentários :

  1. Porque?as policia nao fazem,buscas em aguas belas,pra enebir os pley boy de AGUAS BELAS,que tem um acenal de carros,poquem mom.

    ResponderExcluir
  2. é pra fazer em todo canto marginal play boy oque for é cadeia porq nao vão trabalhr porraa

    ResponderExcluir