quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Policiais da ROCAM são recebidos à bala por quadrilha em Lajedo e a casa caiu

Por volta das 09h00 da manhã desta quarta-feira (21), Policiais da ROCAM receberam uma denúncia informando que cinco elementos se encontravam em atitude suspeita em um campo de futebol, próximo do cemitério no Bairro Novo, Lajedo-PE. A equipe fez deslocamento ao local e avistou cinco elementos suspeitos e próximo deles estavam duas motocicletas paradas. Após avistarem os policiais, os elementos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial e logo se evadiram por dentro de um matagal, e pulando até mesmo uma cerca de arame farpado. Após perseguir os acusados, os policiais conseguiram prender o José Edson Fidelis, vulgo “Edinho”, 21 anos, residente na Rua Nossa Senhora Aparecida, 297, Bairro Novo, Lajedo-PE, com o qual foi localizado dois revólveres Cal. 38 na hora da abordagem, sendo que os demais comparsas conseguiram fugir.

De imediato foram acionadas para o local as viaturas do Comando, Oficial de Operações, GATI, NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) e GT de Lajedo. Após diversas diligências efetuadas, a polícia conseguiu capturar José Alisson da Silva, vulgo “Alissinho ou Alexsinho”, 18 anos, residente na Rua do Açude, s/n, Lajedo-PE; José Carlos de Lima, vulgo “Carlinhos”, 18 anos, residente na Rua do Poço, s/n, Lajedo-PE, constando na justiça passagem por roubo; D.S., 15 anos, residente no Multirão, Lajedo-PE, constando na justiça passagem por roubo e R.A.S.S., 14 anos, residente no Loteamento Vilela, Microondas, Lajedo-PE, Durante a ocorrência foram apreendidos: uma Motocicleta Honda titan, vermelha, Placa KIZ-8421 (Roubada); Motocicleta Honda NXR Bros, vermelha, placa KIZ-5095  (Roubada) e Motocicleta Shineray 50CC, preta, sem placa  (Roubada) e um veículo VW/Gol, Preto, Placa IGZ-5872, Lajedo-PE, o qual era utilizado pelo grupo na prática de diversos assaltos na região.
Foram apreendidos ainda, várias munições, intactas e deflagradas alem de seis cartelas com 12 munições de pistola cal.380, totalizando 72 munições.

Na Delegacia, os elementos foram reconhecidos por vítimas de assalto daquela cidade. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado Dr. Altemar Mamede.
EDINHO
CACADO
BRAÇO DO CACADO
CACADO
ALEXSINHO

COSTAS DO ALEXSINHO


8 comentários :

  1. lajedo esta precisando de uma limpeza tem mais bandido doque gente.

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos policiais empenhados nesta ocorrência, em especial ao efetivo da ROCAM, VALOROSOS GUERREIROS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi a cidade dos ladroes faça alguma coisa prefeito rosine

    ResponderExcluir
  4. Seria maravilhoso se muitos jovens entrassem nesse blog e vissem o quanto é importante estar agindo certo. Olha aí, o que acontece com atitudes erradas! Só Jesus! Parabéns a Polícia, confiamos em vocês1

    ResponderExcluir
  5. ROCAM, muito cuidado nessas horas, muita cautela q/ ninguém tem peito de aço ñ!!!
    Mas de toda forma parabéns pela ação. Só faltam os elogios da sociedade, pq se fossem para criticar, já tinham metido o "pau", mas como é p/ elogiar, ñ tem nenhum comentário.

    ResponderExcluir
  6. A ROCAM É FODA!!!!!
    POLÍCIA E CIDADÃO DE BEM TRABALHANDO JUNTOS, BANDIDOS NÃO TÊM VEZ...!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sera que a policia nao ta vendo o que acontece em lajedo!? ou estao com medo desses bandidos?...grande maioria dos assaltos que acontecem na regiao tem envolvimento de bandidos de lajedo,estao roubando corros,motos,mercados e matando pessoas. O povo pede uma resposta das autoridades!!!!

    ResponderExcluir
  8. MUITAS COISAS A POLICIA SÓ FICA SABENDO ATRAVES DE DENUNCIAS...CABE A POPULAÇÃO DENUNCIAR O QUE TEM CONHECIMENTO, POIS POLICIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL POW!!!TEM SIM UM EFETIVO PEQUENO PRA CORRER ATRÁS DE TANTA GENTE RUIM, MAS NOSSA SOCIEDADE A MAIORIA É DE PESSOAS BOAS ENTÃO CABE AOS BONS VENCEREM OS MAUS...!!!

    ResponderExcluir