sábado, 24 de novembro de 2012

Mais um Jovem Assassinado em Garanhuns

A vítima, durante uma bebedeira se envolveu em uma discussão, entre seu primo Danilo e o acusado "Paulista". O rapaz foi tentar a parta a briga de seu primo, quando foi golpeado com uma faca peixeira de 7 polegadas em cima do peito esquerdo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas após a chegada do socorro o mesmo já estava em óbito. A vítima José Fernando Alexandre da Silva, "Nando" morava na Trav. Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

O acusado Edson Lucas Rodrigues, vulgo "Paulista" de 40 anos, que é visinho da vítima fugiu do local correndo, e foi perseguido por populares que o alcançaram na Rua Serra Branca no mesmo bairro. Os populares o agrediram até a chegada da Polícia Militar que o socorreu para o Hospital Dom Moura, e após ser medicado ele foi conduzido para a 18ª DESEC e apresentado a autoridade de Plantão.

O fato ocorreu em um beco por volta das 13h50 deste sábado (24), e a vítima só foi retirada do local por volta das 20h. Segundo informações o motivo de tanta demora foi o baixo poder inquisitivo da família em não ter condições de contrata uma funerária para retira o corpo do local. Por volta das 20h, uma funerária foi até o local e recolheu o corpo para suas dependências até a chegada do IML que veio da cidade de Caruaru. Os peritos do IML chegaram à cidade por volta das 21h30 deste sábado.



"Paulista"

13 comentários :

  1. este assasinato aconteceu por volta das 13:00 o corpo ainda se encontra no local e ja sao 19:24 e ainda nao retiraram o corpo do lacal isso e um absurdo so por que a familia e pobre

    ResponderExcluir
  2. isso é culpa da polícia civil, que, passa horas e horas para comparecer ao local do crime, com isso, várias e várias provas do crime são violadas, no entanto, quando acontece com pessoas importantes ou de auto poder aquisitivo o delegado de polícia é o primeiro a chegar no local... já estamos cansados dessa situação. Ministério Público, constitucionalmente o responsável pela fiscalização externa do serviço policial, cobre a responsabilidade para que isso venha a mudar...

    ResponderExcluir
  3. É REVOLTANTE O QUE ACONTECEU ESSE RAPAZ FOI ASSASSINADO POR VOLTA DA 13H, A FAMILIA HUMILDE PROCUROU AS FUNERÁRIAS QUE FAZEM FUNERAL POR CONTA DA AÇÃO SOCIAL E FORAM INFORMADOS QUE NÃO IRIAM POIS A PREFEITURA JÁ ACUMULAVA DÉBITOS COM AS MESMAS. NO MEIO A TUDO ISSO FICOU O CORPO DO RAPAZ CAIDO NO BECO NESTA SITUAÇÃO QUE VOCÊS PODEM VER, FOI DEGRADANTE, NEFASTO VER UM SER HUMANO EM TAL SITUAÇÃO EMBAIXO DE UM SOL ESCALDANTE,EXPOSTO AO OLHAR PÚBLICO, BRAÇOS ABERTOS OLHOS VIDADRADOS PARA O CÉU COMO SE AGUARDANDO QUE DELE VIESSE A SOLUÇÃO NÃO PARA ELE POIS NADA HAVIA A SER FEITO MAS PARA AQUELA FAMÍLIA QUE SOFREU TODA ESTA SITUAÇÃO ATÉ AS 21H E 31MINUTOS COM A CHEGADA DO IML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente e muito revoltante pois quando foi o sagento ate quem nao devia pago.

      Excluir
  4. meu deus meu deus mutio triste essa situação meu deus ajunda a essa familia essa mãe eu sou mãe e ta doedo em mim voce mãe veja essas imagen muito triste falta palavras falta voz .

    ResponderExcluir
  5. Que País é este? só vale que tem, se fosse no perildo das eleição estava todos os politicos querendo ajudar cada um melhor que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade são um bando de urubus, quando passa a política desaparecem em bando.

      Excluir
    2. cada vez mais vemos nossa cidade ir pra o boraco....

      Excluir
  6. É Revoltante uma situação dessas, pois estamos perdendo jovens cada dia mais cedo, e o que o órgãos competentes fazem? NADA.
    E essa historia das funerárias não recolherem o corpo porque a família não tinha como pagar, POXA é um ser humano, uma família que sofre, uma mãe que chora.Onde está o principio da dignidade humana que tanto é tratado no artigo 1° inciso III da Constituição Federal de 1988?
    Senhores e senhoras, aplaudam a falência do ESTADO brasileiro, que diante de atos de violência não faz nada além de jogar nas prisões, SERES HUMANOS que sairão de lá ANIMALIZADOS, BRUTALIZADOS,e REVOLTADOS com nós cidadãos, que trabalham para pagar seus impostos e alimentar suas famílias. Sociedade CAPITALISTA e podre,que só dá valor para aqueles que tem dinheiro, o resto a minoria(maioria) pobre desse BRASIL de tantas desigualdades que sofre as mazelas desse sistema, ESTOU DE LUTO PELO ESTADO BRASILEIRO DE DIREITO!
    Que os familiares desse rapaz que foi assassinado seja confortada por DEUS, pois perder alguém assim de forma tão trágica, simples palavras não confortam.

    ResponderExcluir
  7. extremamente orrivel,o ser humano esta se tornando cada vez mais um montro.

    ResponderExcluir
  8. ME DESCULPE MAIS ACHO QUE NÃO EXISTE UMA OUTRA ESPECIE ANIMAL MAIS BRUTA,PERIGOSA E COVARDE QUE O "SER HUMANO".

    ResponderExcluir
  9. se nosso regime fosse semelhante o de cuba,não se teria tanto malandro desocupado fazendo oque não se deve,nosso Brasil esta cheio de gente que não trás nenhum redimento a nosso pais.

    ResponderExcluir
  10. q vergonha como pode uma pessoa morta ficar tanto tempo exposto na rua,por falta de recurso cade as autoridades,a prefeitura em fim cade o respeito pelo ser humano,um fato como esse me faz ter vergonha de dizer eu sou pernambucana,tenho parente em garanhuns e morei boa parte da vida lá,pessoas parecem porcos deixadas nas ruas realmente é uma vergonha

    ResponderExcluir