quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Intensificação de Ações na cidade de Lajedo

Na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Lajedo foi realizada uma Operação com a participação do efetivo do GATI, ROCAM, Pelotão de Trânsito e 2ª CPM, todos do 9º BPM. Foram desencadeadas abordagens em bares, baixo meretrício e zona periférica da cidade, além de bloqueios objetivando a busca de armas, drogas e veículos irregulares. A ação foi Coordenada Capitão Flávio José e o Ten. Moab e teve o seguinte resultado: 56 pessoas abordadas, 22 carros abordados, 41 motocicletas abordadas, a extração de 16 notificações de trânsito, 09 veículos apreendidos e 01 pessoa detida e encaminhada a delegacia local.
Outras ações estão sendo planejadas para acontecer nos próximos dias.

6 comentários :

  1. muito bom, lajedo estava precisando de ações como essa, parabéns comandante... tem muito maloqueiro andando de motocicleta,e, muitas vezes, vejo a polícia militar levando à delegacia e não dá em nada, porém, juntos, ROCAM, GUARNIÇÃO, GATI, E, PRINCIPALMENTE O TRÂNSITO, o resultado é muito melhor. Vamos continuar... parabéns, parabéns, quando se quer, pode-se fazer algo....

    ResponderExcluir
  2. Tem que se feita varias vezes na semana,principalmente no horario da noite,que o maloqueiros tão tomando conta da cidade,essa praça de alimentação,ta um caso serio.

    ResponderExcluir
  3. parabens já critiquei muito mas agora estou satisfeito com a atitude da policia, façam mas vezes que só assim vamos acabar com estes bandidos de lajedo que já estavam achando que eram donos da cidade parabens mas uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Lajedo uma fabrica de lDrao no agreste

    ResponderExcluir
  5. Está faltando mas atitude dos policias,fazem blitz durante o dia a noite os bandidos toma conta.

    ResponderExcluir
  6. E AS MOTOS QUE SÃO ROUBASDAS EM LAJEDO??
    SE O BLOG FIZESSE UMA ANALIZE NA DELEGACIA DE LAJEDO EM RELAÇÃO AS MOTOS E ASSALTÃO ACONTECENDO NESSE, FICARIAM HORORIZADOS COM A SITUAÇÃO, E AINDA TEM O POVO QUE NÃO PRESTÃO QUEIXA NA DELEGACIA ESSAS ACÕES SÓ SERVEM PARA PRENDE MOTOS ATRASADAS MAS,BANDIDOO QUE É BOM FICA ESPERANDO CHEGAR A NOITE PRA COMEÇAR A ASSALTAR OU SEJA ISSO QUE FOI FEITO NÃO SERVIL PRA NADA.SÓ PRA DIZER QUE TA SENDO FEITO ALGO...

    ResponderExcluir