sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Furtos em estabelecimentos de Ensino

Dois Estabelecimentos de Ensino foram arrombados nesta quinta-feira (01), sendo um em Caetés e outro em Saloá.

Em Caetés foi a Escola Projeto ao Menor Carente, que fica na Rua Manoel Broca de Moraes, no centro da cidade. Os elementos adentraram na escola por volta das 2h40, e furtaram 07 Aparelhos Laptop. Algumas Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, porém não foi obtido êxito.

Na cidade de Saloá, um elemento arrombou a Creche CCI das Crianças, que fica no Bairro Jaqueirão, também no centro da cidade. Na saída, o acusado que não teve o nome revelado, foi detido por um vigia que acionou a Polícia Militar. O elemento estava de posse de três chaves de fendas, um aparelho DVD, ao ser revistado pelo efetivo foi encontrado também um martelo e uma faca.
O acusado foi conduzido para à 18ª DESEC em Garanhuns, onde foi Autuado em flagrante Delito.

Um comentário :

  1. Dinheiro para fazer as campanhas politicas para ambos os partidos foi fácil. Agora o sistema de segurança continua uma merda... Porque educação, saúde e sistema de segurança com qualidade e nunca será de interesse politico para administra e realizar e sim para falar em suas campanhas enganosas que irão fazer tais coisas. E nunca fazem nada. Isso é uma vergonha para uma cidade com poucos habitantes.

    ResponderExcluir