terça-feira, 6 de novembro de 2012

João Paulo foi encontrado morto dentro de um Corrego

Foi encontrado assassinado na manhã desta terça-feira (6), em Garanhuns, João Paulo Ferreira dos Santos, de 21 anos. O corpo foi localizado dentro de um corrego, próximo à Rua Cap. Tomaz Maia, mais conhecida como Rua da Tábua, na área do centro de Garanhuns.
João Paulo tinha várias passagens pela Polícia, por roubo e ultimamente estaria foragido. Ele fugiu recentemente algemado da Delegacia.
Segundo fontes policiais, logo após que a PM recebeu a informação do homicídio e da autoria do crime, uma equipe de policiais conseguiu apreender o infrator D.S.S. de 17 anos que é foragido da Funase e é irmão de um elemento conhecido como "CABEÇÃO".
O NIA/PM, ROCAM e outras equipes passaram a trocar informações, e por volta do meio dia de hoje, a Equipe da ROCAM conseguiu capturar José Kennedy da Silva Santos, vulgo "CABEÇÃO", 18 anos, ele foi encontrado no bairro de Manoel Chel e já confessou a participaçao no homicidio juntamente com seu irmão D.S.S. de 17 anos. Os dois são bastante conhecidos da Polícia.
Cabeçao

Cabeção informou que passou na casa de João Paulo junto com seu irmão na noite anterior, por volta das 20h00, e o chamaram para usar thinner ao lado do córrego. João Paulo acompanhou os dois irmãos, e ao chegar no local, que é próximo da casa de João Paulo, o menor D.S.S. iniciou uma discussão sobre a atitude de João Paulo certa vez, quando teria esfaqueado o mesmo, momento em que iniciou-se uma luta corporal entre ambos. O infrator estava de posse de um pedaço de fio telefônico, usando o mesmo enrolado no pescoço de João Paulo, enforcando-o e dando socos no rosto dele. Cabeção disse que tentou interromper a briga, porém não conseguiu e quando viu a vítima cair, correu, não sabendo como foi que a vítima foi parar dentro do córrego.
A Polícia Civil acredita que pelos vestígios apresentados, no mínimo duas pessoas arrastaram o corpo e jogaram dentro córrego.
"Temos visto que muitos jovens como João Paulo estão perdidos no mundo das drogas, roubando, matando, amedrontando toda uma sociedade, infelizmente o resultado é esse que estamos vendo, um caminho que não tem volta. A mãe de João Paulo tinha consciência da pessoa que seu filho se tornou, mas como ela mesma falou, não foi por falta de conselho não, ele seguiu esse caminho por que quiz."
Tantas e tantas vezes a Polícia prendeu João Paulo, como também os imputados, não só para proteger a sociedade, mas também para protegê-los de algo que já era esperado, mas a justiça não enxerga assim, preferem que eles fiquem livres, aprendendo e praticando as coisas perversas deste mundo.

Fio usado no crime
o corpo foi arrastado
A mãe sendo entrvistada pelo Reporte Luiz Andrade
local onde o corpo foi jogado
VEJA TAMBÉM: 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 ,                                                         

6 comentários :

  1. quem procura acha, ele já aprontou muito agora chegou a vez dele que faz aqui, aqui paga.

    ResponderExcluir
  2. vai, vai na paz e não volta jamais.

    ResponderExcluir
  3. menos uma alma sebosa na taba

    ResponderExcluir
  4. isso é o futuro de muitas almas sebosas !!!!! iqual a esse ai ,

    ResponderExcluir
  5. Ja deu muito trabalho pra polícia. Agora.não dá mais !

    ResponderExcluir
  6. ele já aprontou muito e chegou a sua horaaaaaaaa... almaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir