domingo, 18 de novembro de 2012

Assaltante é perseguido e morto em Caruaru

O crime aconteceu por volta das 12:30hs em via publica, na rua Jornalista Aníbal Fernandes, entre o Pátio de eventos e o canal, no bairro Riachão. A vítima, o ex-presidiário, Fagner Bezerra da Silva, tinha 25 anos, e morava na Rua Turquia, no bairro São João da Escócia.

De acordo com a Polícia, a vítima assaltou um mercadinho e foi perseguido por dois homens em uma moto que assassinaram a vítima com vários tiros na cabeça. Foram encontrados no local uma caixa com champanhe, que provavelmente foi subtraída do mercadinho, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e dois pares de sandálias, um da vítima e outro pertencente a um dos algozes.

Um familiar que não quis se identificar, informou que a vítima teve passagem pela polícia por assalto e que era usuário de crack, ele estava separado da esposa e deixou 3 filhos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Estiveram no local, a equipe da Força Tarefa, delegado Victor Leite, e os  agentes civis Alexandre, Fernanda e Juney. Da Polícia Militar Cabo Arí e soldados Arnildo e Wilsom, do IC o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro e o auxiliar Bira e do IML Célio e Genival Caetano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário