sábado, 3 de novembro de 2012

Ameaça e posse de arma em Lajedo

Uma vítima procurou o efetivo da ROCAM por volta das 21h30 de sexta-feira (02) e informou que tinha sido ameaçado pelo Cristiano da Silva, indivíduo quem se encontrava em um Bar no bairro Bom Jesus. Diante das informações o efetivo da ROCAM juntamente com a GT do CB Alberto Pereira se deslocaram até o Bar e localizaram o acusado, que foi detido Pela ROCAM. Os policiais foram até a residência do acusado que fica na Rua João Cacharramba, no bairro Bom Jesus e encontraram de baixo de uma cama, uma espingarda soca soca e uma foice.

A vítima informou que estava de frente ao bar, quando o Cristiano, de 28 anos, passou a ameaçar ele e seus amigos. Cristiano foi até sua casa e se armou com uma espingarda soca soca e quando se dirigia a eles foi abordado por um popular que tomou a espingarda.

O acusado após detido pelos policiais foi conduzido para a 18ª DESEC em Garanhuns e apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Jonas que estipulou uma fiança no valor de um Salário Mínimo. Cristiano informou não possuir tal valor e ficou detido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário