quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acusados de Homicídio são presos pela Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC

Policiais civis da equipe especializada em cumprimento de Mandados de Prisão da 24ª Delegacia Seccional em Araripina e policiais militares do GATI de Ouricuri, após diligencias efetuaram a prisão nesta terça-feira (30), de dois alvos prioritários do Estado de Pernambuco. Foram presos Sandro Francisco da Silva Filho, de 32 anos e Genivaldo Olinda Siqueira de 43, conhecido por Genival de Irene, eles são acusados de juntamente com um comparsa que já se encontra preso, de assassinar a tiros a pessoa de Ivo Ferreira Ramos, em setembro deste ano na zona rural de Ouricuri. 
Os acusados foram presos na cidade de Juazeiro- BA, e não reagiram, no momento da prisão, os policiais conseguiram localizar ainda uma arma de fogo em propriedade de Sandro Francisco que revelou aos policiais ser a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, com doze munições intactas.
Os acusados foram encaminhados à delegacia de Ouricuri para prestar esclarecimentos e posteriormente recolhidos à cadeia pública do município, onde permanecem à disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário