sábado, 20 de outubro de 2012

PRF recupera caminhão e carga de Tvs e prende três suspeitos em Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (18) três suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão  que transportava uma carga de TVs do tipo LCD, em Caruaru.

O responsável  pelo transporte da carga de Tvs, pertencente à Empresa Rapidão Cometa,  compareceu à Unidade Operacional da PRF, em Caruaru,  informando o possível roubo do caminhão Scania T113H, placa BSF 8484/SP, e sua carga.  Com a informação,  levantada através do rastreador veicular, de que o caminhão se encontrava provavelmente no município,   uma equipe da PRF saiu em sua  busca  encontrado-o  no quilômetro 59 da BR-104 sendo guiado por Rafael da Silva Peixoto, 23 anos. As Tvs,  segundo o suspeito, havia sido transferida para um outro caminhão, o Volvo N12 de placa  HVB 3945/CE.

Dando continuidade às buscas, a equipe da PRF encontrou o Volvo com a carga  em um posto de combustível. Logo em seguida foram presos Raimundo Neres de Sousa , 48 anos e José Carlos de Araújo, 41 anos,  também suspeitos de envolvimento na ocorrência.

Os três envolvidos  foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil  do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário