quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns prenderam um dos maiores estelionatários do Brasil


Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade, 36 anos, natural de Fortaleza-CE, estava residindo na Rua Nilo Ferreira, bairro de Aluísio Pinto em Garanhuns-PE.

Hamilton tem várias passagens pela polícia em vários estados do Brasil acusado de estelionato, formação de quadrilha e estava tentando aplicar mais um delito, desta vez em Garanhuns.
Mandado de Prisão de Juiz de Fora-MG
Uma vítima procurou a Polícia Civil de Garanhuns e relatou que estava desconfiada das atitudes do acusado, com propostas duvidosas, de seleção de modelos para enviar ao Sul do País, como também para a Rádio Jovem Pan de São Paulo, seleção de atores para peças teatrais, e várias outras propostas duvidosas. As reuniões para selecionar as pessoas eram realizadas em um hotel da cidade.

Os policiais civis passaram a investigar o acusado, e nesta terça-feira (09), por volta das 16h a Equipe de policiais coordenada pelo delegado Dr. Helianthus deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado sendo encontrados vários banners de propaganda duvidosa. Hamilton foi conduzido para a 1ª DP onde em uma busca mais detalhada sobre quem era o acusado os policiais descobriram que ele era um dos maiores estelionatário do País e com mandado de Prisão em Aberto. Só no Estado de Minas Gerais ele é acusado de 54, estelionato e formação de quadrilha. Hamilton também é acusado de Corrupção de Menores.

Na 1ª DEPOL ele tentou subornar os policiais civis oferecendo uma quantia de R$ 5000,00 (Cinco Mil Reias), apos a tentativa os policiais deram voz de prisão e o mesmo foi autuado em flagrante por Corrupção Ativa. O individuo chegou amostra um Cartão de Credito de um determinado banco, casos os policiais aceitassem sua oferta, ele mandaria alguém de sua confiança sacar a quantia oferecida.

Hamilton estava usando nomes de Empresas nos banners apreendidos em Garanhuns, provavelmente esses nomes são fictícios, GRUPO BETEL DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL, TREINE DO BRASIL, (Atenção para esse link, MÍDIA FASHION, pois na Casting Garanhuns há pessoas diretamente ligadas a ele. No site estão cidades como Caruaru, Arapiraca, Maceió e Recife, locais onde o mesmo pretendia efetuar os golpes ou já havia cometido.

O golpe era, montar nas cidades grupos de pessoas com intuito de profissionalizá-los na área de Arte Cênica e apos receber a quantia imposta por ele, o mesmo desaparecia da cidade com o dinheiro dos alunos. O mesmo não tem formação nenhuma nessa área teatral.

Ha links na web onde a pessoa se apresenta como “Mílton Andrade” Especialista em Marketing. Veja Aqui.
Nesse outro Link estar anunciando a instalação de uma filial da Rádio Jovem Pan em Garanhuns. Veja
Click Aqui

O elemento após ser ouvido na DEPOL foi conduzido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde esta a disposição da Justiça. Click nas imagens para ampliar.




Leia Mais 1 2 3 4 5 6 7


Veja os Vídeos Onde Hamilton se defende das Acusações 1 2

5 comentários :

  1. Perdeu Playboy!!!! Rsrsrsrsrs...Parabéns 1ª DP.

    ResponderExcluir
  2. Algumas garotas que conheço disseram que tinha que beijá-lo durante um teste para ser selecionada.
    Isso é um cabra safado. Gordo nojento.
    Ele também perguntou se eram virgens e se podiam viajar.
    Tinha mais duas mulheres com ele, Uma se chamava Karine(ou Karina) e outra Vanessa. Também tinha um moreno baixinho que dizia que era ator.
    Devem ser comparsas dele.
    Espero que passe bastante tempo preso e que os Juízes não o soltem.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas têm que ir À delegacia e registrar os BO's contra esse golpista.
    Eu fui vítima e já registrei.
    O agente disse que quanto mais pessoas forem, mais tempo ele ficará preso.
    Fiz a minha parte.

    ResponderExcluir
  4. é companheiros a novela ta ai esinando essas meninas tambem tem culpa acreditam muito e lendas.

    ResponderExcluir
  5. Justiça do Brasil é triste.
    Esse cara aplica golpes há anos. Já foi preso várias vezes mas é solto e volta a aplicar sempre o mesmo tipo de golpe Brasil afora. Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir