terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia Civil Prende Elemento Acusado de Vários Furtos no Comércio de Garanhuns

Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de José Augusto Rodrigues Lima, vulgo “Macaxeira” 19 anos, morador da Trav. do Quilombo, no bairro de São José em Garanhuns. A prisão do acusado foi realizada na tarde desta segunda-feira (29) em um Hotel no centro de Garanhuns, local onde o acusado estava se escondendo ultimamente. Os policiais já vinham investigando o elemento, pois já havia muitas denúncias de suas ações.

"Macaxeira" é acusado de vários furtos no comércio de Garanhuns, seus últimos furtos foram nas Lojas Cred Moveis, Bonanza e Seon M. Imports. Na suas ações o indivíduo costumava furtar Câmeras Digitais, Notebooks, Tablets e vários outros objetos.

O acusado tem várias passagens pela Polícia quando era ainda de menor idade, sobre acusações de furtos. Já completado os 18 anos, ele foi preso em flagrante, também sobre acusação de furto.

O delegado Dr. Helianthus pede aos comerciantes e as pessoas que reconhecerem esse indivíduo de alguma ação criminosa, procurar a 1ª Delegacia e fazer suas denúncias, pois quanto mais acusações ele tiver, mais tempo ele passará na Cadeia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário