quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mulher é assassinada ao entregar intimação ao ex-companheiro, no município de Águas Belas

Marluci de Carvalho Andrade, 38 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira, no sítio Cordeiro Velho, zona rural de Águas Belas, por volta das 14h10 de quarta-feira (17).

Marluci foi à casa do seu ex-companheiro levar uma intimação do Conselho Tutelar, e o acusado José Ednaldo Monteiro vulgo “ZÉ DE ISABEL”, 40 anos, não gostou e houve uma discussão que culminou no esfaqueamento da vítima. Ela foi esfaqueada nas costa e tórax, e faleceu no local. Marluci residia no Povoado do Garcia em Águas Belas.

Os dados foram transmitidos pelos policiais militares para a 137ª Seccional de Águas Belas que tomaram as providências cabíveis e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE. A Guarnição da PM efetuou diligências para capturar o imputado, porém sem êxito.

“Vamos aguarda que à Polícia Civil faça uma investigação séria para apura esse fato de a vítima ter ido entregar essa tal intimação ao imputado, fato esse que lhe custou a sua própria vida”.

3 comentários :

  1. se alguem sober do paradeiro deste covarde denucie que um cara com este não pode ficar nas ruas isto é um perigo para a nossa sociedade

    ResponderExcluir
  2. Até porque esse trabalho, e obrigatório de um conselheiro(a) tutelar fazer, ai se vai uma vida
    que isso sirva, de exemplo e que seja punido o
    conselheiro(a) ou a pessoa responsável, que na verdade foi imresponsavel! que seja feita justiça !!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é minha prima. Muito triste. Se alguém souber dos filhinhos dela e com quem estão, meu e-mail é e_andrada2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir