quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto e enterrado




O corpo do jovem Marques André dos Santos da Silva, de 21 anos de idade, desaparecido desde a última quinta feira, dia 18 de outubro, foi encontrado ontem em estado avançado de decomposição, em um local de difícil acesso, em uma fazenda, na Vila Augusto zona rural de Brejo da Madre de Deus, a poucos quilômetros do distrito de São Domingos. Ele teria sido visto pela última vez com dois homens ainda não identificados, na festa da vitória do prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo da vítima apresenta três perfurações no tórax, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Nas costas ainda foi identificado, outra perfuração que a Polícia acredita ter sido causada por faca peixeira.
A família do jovem reconheceu o corpo através de uma tatuagem que a vítima tinha nas costas.

Segundo informações, um morador da fazenda encontrou o corpo e informou a Polícia que foi até o local e constatou a veracidade da informação. Ainda de acordo com a Polícia, o cadáver estava semi enterrado. O rapaz residia na Rua São Francisco, no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. O irmão de André informou que o mesmo era usuário de maconha.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife. A Polícia está investigando o caso em buscar de identificar e prender o(s) assassino(s).
Fotos: TCO Policial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário