quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jovem grávida de 6 meses comete suicídio na cidade de Bom Conselho

A jovem Paula Oliveira de 19 anos cometeu suicídio na ultima quinta-feira, na cidade de Bom Conselho. A jovem que estava grávida de 6 meses morava na Rua Vidal de Negreiro, próximo da Prefeitura, ela efetuou um disparo de revolve na barriga e foi socorrida para o Hospital D. Moura em Garanhuns. Ao se atendida pelo Médico de planto o mesmo verificou que a criança (uma menina) não foi atingida pelo disparo. Paula foi cirugiada e ficou internada na UTI, mas devido à gravidade do ferimento a jovem veio a falecer no último sábado (06) no referido nosocômio.

Segundo as informações apuradas até esse momento, não se sabe a quem pertencia à arma, mas as investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil com certeza vão chegar até o responsável.

As informações são que a jovem estava residindo com um rapaz, mas não era casada com ele, e esse rapaz tinha recentemente engravidado outra jovem e Paula ficou sabendo.

Paula foi até Garanhuns para fazer a ultrassonografia, a fim de saber qual era o sexo da criança, que após o feito descobriu que era uma menina.  A jovem voltou para Bom Conselho e ao chegar em sua residência a mesma pegou a arma e efetuou o tal disparo.
Familiares informaram na DEPOL local, que a mesma vinha sofrendo de depressão, mas não foi informado qual motivo levou a jovem a entra em estado depressivo.

2 comentários :

  1. Olá famíliares de paula,pois é um caso lamentável, e o bb de paula sobrevive?
    se sobrevive saíbam que o Senhor Jesus tem um grande proposito na vida dessa linda criança.

    ResponderExcluir
  2. ñ, a criança ñ sobreviveu, moreu um dia depois do acontecido e antes da mãe!

    ResponderExcluir