segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pedreiro Morre Vítima de Acidente em Brejão

Um acidente na manhã desta segunda-feira (15) deixou uma pessoa morta em Brejão.

O acidente aconteceu na PE-218, a vítima José Adeildo Barros, 44 anos, casado, morador da zona rural de Terezinha, trafegava em seu veiculo Fiat Uno sentindo Garanhuns, quando o motorista de uma carreta, perdeu o controle em uma curva próximo ao antigo acesso a cidade de Brejão e bateu no Fiat, devido ao impacto da batida e a gravidade do acidente o homem morreu na  hora.

De acordo com informações a carreta carregada de milho estava em alta velocidade.

A vítima fatal era pedreiro trabalhava em uma obra na cidade de Garanhuns, de acordo com testemunhas que estiveram no local, o carro ficou totalmente destruído e o condutor preso as ferragens.

O motorista da carreta Edimilson Ramos Santos, foi socorrido para o Hospital Dom Moura, medicado e liberado.

O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao IML de Caruaru.

6 comentários :

  1. nossa eu vi o carro ficou totalmete destruido ,

    ResponderExcluir
  2. Irresponsabilidade desse motorista de andar em alta velocidade numa BR como essa, agora a vida de meu tio não voltará mais e tenho a plena certeza que essa miseria ficará impune como tantas outras.



    JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  3. Chocante, estavamos passando por lá poucos minutos após o acontecido,até filmamos o rapaz morto e o carro.Tinha até uma foto de uma mulher e uma criança. Tragico.Deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  4. muito triste,os caminhoneiros são muitos imprudentes.

    ResponderExcluir
  5. dirigir nao e so pegar no volante mas sim ter responssabilidadade com se proprio e com os outros por que a vida e uma so e so deus pode tirar

    ResponderExcluir
  6. estes carreteiros acha que são os donos das estradas não respeitam os carros pequenos alem de andarem cheios de rebite, falta mas fiscalização nas estradas não se ver uma viatura nas estradas fazendo blits, vamos trabalhar mais senhores policais sempre passo na policia ridoviaria só vejo eles sentados no ar-condicionado.

    ResponderExcluir