sábado, 1 de setembro de 2012

Homicídio em Santa Maria da Boa Vista, Sertão

A GT Sede de Santa Maria da Boa Vista foi informada pela central de operações de que no pátio do posto Xisto Graciliano acabara de acontecer um homicídio. Chegando ao local havia um corpo sem os sinais vitais, alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares um indivíduo de nome “Niedson” teria sido o autor dos disparos. No local se apresentou uma pessoa chamada Degilvan, o proprietário da moto PFK-09** que teria sido emprestada pouco antes do ocorrido ao suposto acusado, e o mesmo disse que após o crime o suspeito lhe falou para ir buscar a moto no posto, pois ele tinha acabado de matar um homem e evadiu-se. De acordo com informações a vítima Francisco Iranildo da Silva Sousa, 31 anos, natural de S. José do Belmonte estava na companhia de outra pessoa que revidou os disparos e que saiu do local em perseguição ao suspeito em um veículo Vectra de cor cinza.
A guarnição fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil enquanto outras guarnições desta CIPM faziam incursões na área.

Nenhum comentário :

Postar um comentário