quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Senhor de 70 anos atropelado no último sábado faleceu devidos aos ferimentos

Muitas informações chegaram até nós de que o Sr. Pedro Teotônio, 70 anos, atropelado na Rua Capitão Pedro Rodrigues, bairro da Brasília em Garanhuns, faleceu.

O acidente aconteceu no último sábado (18) por volta das 18h, quando o acusado Jackson Silva de Souza, 29 anos, bateu na vítima. segundo a polícia o elemento estava com sintomas de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi detido e conduzido a 18ª DESEC.

A vítima era muito conhecida no bairro do Magano e muitas pessoas estão lamentando sua morte.

3 comentários :

  1. LA SE FOI MAIS UM HOMEM DE BEM TRABALHADOR, POR CONTA DE UM IRRESPONSAVEL, QUE COMO SEMPRE ACONTECE, TOMAS AS SUAS CACHACAS E SAI POR AI PILOTANDO,DIRIGINDO E MATANDO QUEM APARECER NA SUA FRENTE, INFELIZMENTE NOSSAS LEIS SO FAVORECEM QUEM ANDA ERRADO, ESSE ASSASINO VEJAM SO PAGOU UMA MIXARIA E FOI SOLTO VALOR R$800,00. ESTE FOI O VALOR DE UMA VIDA, Q SE FOI. MINHAS CONDOLENCIAS A FAMILIA DESSE SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar registrado os meus parabéns aos repórteres que fazem esse blog, pois ao postar a notícia foram bem claros com as informações da vítima e do acusado.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE,VEIO A OBTO POR UM INRESPONSAVEL, MAS A DEMORA DOS BOMBEIROS,O ATENDIMENTO NO HOSPITAL DOM MOURA TUDO COLABOROU . ESPERO QUE ESSE ASSASSINO PENSE NA FAMILIA QUE HOJE CHORA, E NAO MAIS DIRIJA BEBADO AMEAÇANDOS OUTRAS VITIMAS.

    ResponderExcluir