domingo, 19 de agosto de 2012

Roubo a estabelecimento comercial

Dois elementos armados chegaram ao estabelecimento comercial na Rua Nilo Ferreira de Araújo, Boa Vista em Garanhuns por volta das 13h30 do sábado (18) e anunciaram o assalto. Os elementos levaram do estabelecimento a quantia de R$ 180,00, maços de cigarros e dois celulares, e se evadiram do local.

Perturbação do Sossego
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma perturbação de sossego na Av. Rui Barbosa em Garanhuns por volta das 04h10. Ao chegar ao local encontro o balconista Gutemberg Lins Arruda, 29 anos, morador da Rua Duque de Caxias com um aparelho de som no reboque do veiculo VW/Gol 1.0, ano 2006, cor Prata e placa KHT-5832/PE. Gutemberg estava perturbando o sossego alheio com a emissão de som em altíssimo volume, fora dos limites permitidos por lei. O acusado foi detido e conduzido com o veículo mencionado e o poderoso aparelho de som para 18ª DESEC onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais uma Pertubação
Durante blitz com abordagem na Av. Rui Barbosa, por volta das 02h35 a Polícia Militar flagrou a Tatyane Kelly Souza Alves, 27 anos, moradora da Rua Serra Branca Bairro Magano em Garanhuns perturbando o sossego alheio. A acusada estava com a mala do veículo Ford Fiesta EDGE, ano 2003, cor branca e placa KJP-2929/PE aberta e com a emissão de som em altíssimo volume, fora dos limites permitidos por lei. A acusada foi detida e conduzida com o veículo citado e o aparelho de som para 18ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

9 comentários :

  1. PQ NÃO PROIBE TBM ESSES CARROS DE PROPAGANDA POLITICA TBM E PIOR DO QUE UM SOM DE UM CARRO OU REBOQUE PELO MENOS OS PAREDÕES DE SOM Ñ PERTUBAM MAIS DO QUE ESSES POLITICOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que nada é pra prende mesmo o povo nao precisa ta escutando barulho fora de hora nao porq ela nao fez isso na rua dela ou na casa dela parabéns quem que barulho vai a festas la o som e liberado ou faz a sua festa respeitando as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. o cumolo dos absurdo é aqui em Águas Belas paredão, bicicleta, moto e carro de som com volume topado e todos eles fazendo propaganda politica, uma total poluição sonora, e as autoridades não tomam providencias.

    ResponderExcluir
  4. Omi, vão procurar os bandidos, rapaz onde é que um som encomoda as 04h10 da tarde? Já que é pra para com os sons altos, parem com essa ZAUDA infernal que são os carros de som dos politicos, que começam por volta das 8 da manhã e termina as 10 da noite, isso sim encomoda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ QUE NÃO ENCOMODA, COLOCA UM PAREDÃO DE SOM NO PÉ DO OUVIDO DA TUA MÃE QUANDO ELA ESTIVER DOENTE...SEU OTÁRIO!!! TEM MUITA GENTE FOLGADA NESSA CIDADE, NÃO SABEM CURTIR SUAS FESTAS SEM INCOMODAR OS VIZINHOS...JÁ QUE TU SE ACHA NO DIREITO DE LIGAR TEU SOM EM ALTO VOLUME, UM CONSELHO QUE EU DE DOU É: LIGA BOIZINHO, POIS SE EU ESTIVER DE SERVIÇO EU VOU RECOLHE-LO PRA DELEGACIA E TU VAI RESPONDER POR TUA ATITUDE, BABACA!

      Excluir
    2. Rapaz presta atençao na reportagem, 04:10 e madrugada, e nao tarde sua besta quadrada, e outra quem que ouvir a essa hora, pode ir pra casa desce cidadao que defende essa safadesa.

      Excluir
  5. O COMENTARISTA AI DE CIMA FALA ASSIM 'QUEM QUER OUVIR SOM ALTO VAI PRA FESTA ' MAS MEU CARO NEM TODA FESTA TÊM SOM ALTO AGORA TBM SÓ FALTA PROIBIR ACELERAR O MOTOR DOS CARROS MUITO PQ E POLUIÇÃO SONORA QUE PAIS E ESSE

    ResponderExcluir
  6. voces tem q entender q ta na lei entao vamus respeitar o direito do proximo nao importa se e de canidatos ou nao pertubou com zuada e cana so lamento a policia ta ai para isso durma com uma bronca dessa se der se nao pertubaren!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir