segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Policiais militares do 9º BPM apreenderam uma Metralhadora de fabricação caseira com Silenciador na Cohab III em Garanhuns

A equipe Operacional da VT 18111 fazia rondas com abordagens, quando por volta das 19h30 deste domingo (5) na Cohab III em Garanhuns, avistaram dois elementos de capacetes pretos em uma Moto Yamaha de cor vermelha e placa KJW-9391 de Garanhuns. Após uma revista nos indivíduos, os policiais encontraram cinco munição cal. 38 com o condutor da moto, momento em que passaram a fazer algumas indagações, onde o mesmo respondeu que seu nome era Cassiano Bezerra de Souza, o outro um menor de 15 anos E.R.P.C. Durante as diligências, o condutor levou os policiais até uma residência na Rua São Domingos da Cunha para mostrar onde estava a arma das munições e lá foi encontrada uma Metralhadora de fabricação caseira com silenciador, possivelmente cal.38, uma espingarda tipo soca soca, 15 tubos de linha de Nilo, dois aparelhos de CD para automóvel, vários documentos de RG e cartões de créditos. Acredita-se que os elementos usariam os nilo para puxar cartões de créditos de dentro dos caixas eletrônicos. Quanto aos documentos, a polícia civil irá investigar a procedência.

A dona da casa informou que os documentos e os cartões era que o marido dela pegava de pessoas, pois ele emprestava dinheiro e reteria o documento dos mesmos, porém ele está preso.

Os indivíduos foram conduzidos até a 18ª DESEC e quando o "Cassiano" foi assinar um documento, assinou com o nome de Wellington Roseno da Silva, momento em que os policiais civis perceberam o erro do mesmo e puxaram a ficha no INFOSEG com o nome de Wellington, sendo descoberto que ele era foragido do CRA de Canhotinho.
Wellington vulgo “Orelha tem 25 anos e cumpria pena por furto e assalto no CRA (Centro Regional do Agreste), o elemento ficou a disposição da delegada de Plantão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário