segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Operação Integrada da Polícia Civil e Militar Apreende mais de 2 kg de Maconha em São João


A Operação comandada pelo Delegado Dr. Paulo Geraldo e o Sgt Gilmar da Polícia Militar, obteve êxito na apreensão de 2,045 Kg de maconha, R$ 1.123,90 em espécie (dinheiro oriundo da droga), um celular e o acusado Manoel Antônio da Silva, 51 anos. Manoel foi preso dentro de seu estabelecimento comercial na Rua Antônio Vilela no bairro Planalto em São João. Os policiais após diligenciarem no local, encontraram a droga debaixo de uma pilha de tijolos, na frente da residência. De imediato as equipes conduziram o acusado até sua residência, onde lá também foi feita uma revista minuciosa no intuito de encontrar mais droga, porém não foi obtido êxito.
Outro individuo foi detido no local e conduzido à DP para ser investigado, o mesmo informou que é usuário de droga e estava no local só para comprar.

Policiais Civis da Delegacia de São João vinham monitorando o indivíduo há vários dias, e nesta segunda-feira (13), por volta do meio dia, foi desencadeada uma Operação Integrada com policiais civis e militares, como também equipes da ROCAM e do PTran. O Chefe de Investigação da Polícia Civil informou que esse elemento já tinha passagem anterior como usuário de drogas, contudo, nos últimos dias chegaram várias denúncias de que o mesmo estava traficando nesse local.

Ainda no local dois veículos que estavam em atitude suspeita foram apreendidos, na Delegacia foi verificado que os condutores não portavam a documentação exigida pelos Agentes de Trânsito.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de São João e ficou a disposição do Dr. Paulo Geraldo para providências.

 

3 comentários :

  1. Parabenizo as duas polícias pela união. Esta é mais uma prova de que o trabalho integrado dá bons frutos. No final todos ganham, principalmente a sociedade. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Todos ! Bom trabalho !

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela atuação do Sgt. Gilmar e pelos soldados da PM também pela atuação da polícia Civil na cidade de São João. parabéns a ambas as forças.

    ResponderExcluir