sábado, 25 de agosto de 2012

Mulher acusada de ser mandante do homicídio do próprio marido é presa no Agreste

Equipe de investigação da Delegacia de Taquaritinga do Norte, no Agreste, conseguiu prender nesta quinta-feira (23), uma mulher acusada de ser a mandante de dois homicídios na cidade. Eliane Maria da Silva, de 29 anos, teve o mandado de prisão expedido por envolvimento nas mortes do próprio Marido Claudeci Ferreira de Melo e de Ivanildo Manoel da Silva. Os homicídios ocorreram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Rodolfo de Lima Cartaxo, após ser presa, a acusada confessou a autoria intelectual nos crimes. “Chamou-me a atenção, a frieza com que a imputada confessou sua participação nos dois homicídios”, destacou o delegado. O assassinato do marido foi cometido n dia 11 de janeiro, quando a vítima saiu de casa para jogar futebol. Ela contratou dois pistoleiros que executaram Claudeci Ferreira na frente da própria filha do casal, uma criança de seis anos.

A própria motocicleta da vítima foi usada como forma de pagamento pelo homicídio. A segunda morte encomendada por Eliane foi praticada no dia 27 de fevereiro. Para Eliane, Ivanildo Manoel poderia servir como testemunha da morte de Claudeci  e acabou sendo assassinado como queima de arquivo pelos mesmos pistoleiros que mataram seu marido. Depois de ser interrogada, ELIANE foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque.

Nenhum comentário :

Postar um comentário