segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Confusão entre SEM TERRAS na Fazenda Sampaio em Bom Conselho

Por volta das 09h30 o fazendeiro Sr. Sebastião Alexandre Soares Júnior, conhecido como "Júnior Café" procurou o policiamento de serviço da PM, o qual estava com a Moto CG Honda 125 Titan, cor azul, placa, MUQ-5090-AL informando que o referido veículo pertencia aos sem terras, os quais haviam acabado de invadir a sua fazenda (Sampaio), no entanto não informou as circunstâncias  que o levou a trazer a moto até o policiamento e sem dar qualquer explicação saiu apressadamente.

Diante da situação o policiamento juntou-se com o efetivo do DPM da cidade de Terezinha, e de Operações e foram ao local, e quando chegaram ao local constaram através de informações repassadas pelos integrantes dos Sem Terras de que o Sr. Sebastião Soares juntamente com seu sogro (Sr, José Góes) e outro indivíduo conhecido por Eduardo com mais outros homens, todos armados de armas de grosso calibre e pistolas chegaram a sede da fazenda “Sampaio” disparando tiros para o alto e  ameaçando os presentes, em seguida agrediu o José Márcio Correia Ferro, conhecido como "Márcio", 44 anos, colocando uma pistola na sua boca, ferindo-o e tomando a moto já citada que pertence a vítima, ameaçando-a com as armas e em seguida saíram em retirada.

Diante das informações o policiamento passou a diligenciar a procura do proprietário da fazenda, mas não foi localizado, tendo o policiamento conduzido a vítima (sem terra) juntamente com a moto apreendida e testemunhas (sem terras) para a 18ª DESEC para a adoção de medidas cabíveis. Ao ser realizada uma consulta ao INFOSEG pelo efetivo da Polícia Civil, foi constatado que José Márcio Correia Ferro um dos LIDERES DOS SEM TERRA,  “JOSÉ  MÁRCIO” (o qual era  testemunha do caso),  havia um mandado de prisão em seu desfavor no Estado de Alagoas sob acusação do Art, 155 do Código Penal Brasileiro (Furto), tendo o mesmo ficado preso.

LEIA TAMBÉM: 1,  

Nenhum comentário :

Postar um comentário