terça-feira, 31 de julho de 2012

Agricultor foi Morto a Golpes de Enxada


Um crime brutal aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30), no sítio Mambuca, zona rural de São Joaquim do Monte. O agricultor, José Joaquim Alves Filho, que é conhecido por “Dudé” de 39 anos, estava capinando mato com uma enxada em um terreno que ele alugou a tia, quando se estranhou com o tio, o aposentado, João Antônio da Silva, que era conhecido por “João Grosso” de 74 anos, que morava ao lado do terreno.

O efetivo da Rocam, o Sargento Artur e soldados Aparecido e José Edson, foi informado por populares de que no hospital local havia dado entrada um idoso ferido por golpes de enxada. Chegando ao local, foi constatado que a vítima foi golpeada na área da cabeça, face, tórax e costas. Mediante a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O efetivo logo após a transferência da vítima se deslocou ao endereço da vítima, onde localizou o imputado e o material do crime (enxada), o mesmo foi conduzido à Derepol em Caruaru. Quando o efetivo se encontrava ainda na Derepol, foi informado pelo agente de plantão de que a vítima veio a falecer no HRA.

O acusado que é deficiente físico, disse que agiu em legítima defesa, ele informou que estava trabalhando na roça, quando foi afrontado pelo tio que estava embriagado e armado com uma foice tentou lhe matar, pra não morrer ele desferiu os golpes na vítima que resultaram na sua morte. O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru

Nenhum comentário :

Postar um comentário