segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulher Sofre Tentativa de Homicídio

Discussão entre casal quase termina em uma tragédia na tarde desta segunda-feira (16) em Garanhuns.

O casal passou a discutir por causa de partilha de bens, onde ambos não se entenderam, e o companheiro da vítima efetuou dois disparos de pistola cal.380, mas graças a Deus os disparos não acertaram a vítima.

O acusado Adriano José Holanda Rabelo, escondeu a pistola dentro de sua residência e fugiu do local em uma Pickp Estrada de cor prata.

Após a chegada do efetivo da Polícia Militar, com apoio das equipes do GATI, ROCAM e NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) ao condomínio Monte Verde, que fica as margens da BR-423, os policiais encontraram a pistola escondida com 14 munições intactas e duas deflagradas.

Diante de informações obtidas, os policiais se dirigiram à Fazenda Santa Rita de propriedade do casal na cidade de Brejão, onde lá foi encontrado dentro de uma residência: um rife cal. 44 com 07 munições intactas e três deflagradas, uma espingarda cal. 12 com três munições intactas e uma espingarda cal. 28 com seis munições também intactas.

Os policiais fizeram várias diligências no intuito de localizar o acusado, porem sem êxito.

As armas e as munições juntamente com a vítima, foram apresentadas na DPMUL (Delegacia de Polícia da Mulher) em Garanhuns, onde ficaram a disposição da justiça.


Nenhum comentário :

Postar um comentário