quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher que consta na Lista de procurados é presa na Mata Sul

Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei de Palmares deram cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Palmares e prenderam na tarde desta terça-feira (10), Sônia Maria Gonçalves de Lira, 42. Ela foi presa na área central da cidade de Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco, onde vivia livremente.
Segundo a Polícia, Sônia é acusada de cometer uma tentativa de homicídio à bala contra o seu companheiro o enfermeiro Antônio Nivaldo da Silva, 39 anos, no dia 07/11/2011, dentro da residência onde o casal vivia.
Após as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídio de Palmares, o delegado da época Frederico do Rego Barros, solicitou a prisão preventiva da acusada juntamente a Vara Criminal de Palmares e no dia 22 de novembro de 2011 foi concedido o mandado de prisão, mas a acusada não foi mais encontrada, e passou a constar na lista dos alvos prioritário da SDS de Pernambuco.
Após a prisão a acusada foi encaminhada ao Hospital Regional de Palmares, para o exame de corpo delito e posteriormente levada ao Presídio Feminino Bom Pastor na capital Pernambucana, onde vai ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário