terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais um criminoso é preso pela 3ª delegacia de Caruaru


Na noite desta segunda-feira (30) a Equipe de Investigação da 3ª Delegacia, comandada pelo Agente Capistrano (Chefe de Investigação) realizou mais uma prisão.

 Desta vez a investigação foi longa e duradoura, tendo em vista que a tentativa de Homicídio que vitimou ALEXSANDRO ALVES DOS SANTOS ocorreu dia 09 de Novembro de 2011 e somente na presente data conseguiu-se prender, por força de mandado de prisão, JAMERSON JUAREZ DOS SANTOS, 20 anos, residente no sítio Cipó.

De acordo com o Delegado Márcio Cruz, o crime ocorreu por uma dívida de R$ 10, quando Alexsandro foi cobrar a Jamerson e os dois entraram em luta corporal em que Alexsandro foi esfaqueado diversas vezes, tendo que passar cerca de 30 dias na UTI.

 Chamamos atenção para a 3ª Delegacia, que sob o Comando do Delegado Márcio Cruz está desempenhando um brilhante serviço no combate ao crime, não só em sua área, mas em toda a Cidade de Caruaru e nos municípios adjacentes, visto que não raramente observamos investigações e prisões de vuto sendo realizadas por sua Equipe de Investigação nessas localidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário