quinta-feira, 19 de julho de 2012

Luan foge mais uma vez da Funase juntamente com um comparsa

Na tarde desta quarta-feira (18) fugiu da FUNASE/CASE Luan de Moraes Santos e seu comparsa Maurício Alves, vulgo "Pesqueira", ambos maiores de idade.

Uma funcionária da equipe técnica da Funase determinou que o Luan e o Maurício fossem liberados para auxiliar na pintura do pátio externo, não demorou e eles fugiram simplesmente pulando o muro.

O interessante é que fuga na Funase é fato corriqueiro e quem sofre é a sociedade.

4 comentários :

  1. esta de bolo esta fusane esse mal elemento novamente consegiu sair e concertesa vai roubar no festival de inverno né e a policia prende mas copetencia de mantelo preso é 0

    ResponderExcluir
  2. A Funase cumpri seu papel de tentar ressocializar o adolescente que ja vez constituido pela propria sociedade que nao pensa na hora de votar em politicos que nem sabem o que é politica pública, impossibilitando um trabalho preventivo que motive estes adolescentes permanecerem em sala de aula, profissionalização adequada, programas sociais efetivos e principalmente programas de prevençao. Veja a situação de nossa policia, por exemplo e nossos professores. A Funase é apenas uma instituição que se oferece para acolher e reparar os danos provocados pela propria sociedade que hoje se sente a VITIMA.

    ResponderExcluir
  3. POOOORRA! ESSA FUNCIONARIA TÁ DE BRINCADEIRA, ERA MELHOR TER ABRIDO A PORTA E MANDÁ-LOS EMBORA.

    ResponderExcluir
  4. nao e cupa da funase

    ResponderExcluir