quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagens dos acusados de assassinar o garoto Flánio em ritual de magia negra

Pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 09 anos de idade, que foi morto em um crime bárbaro e covarde envolvendo um ritual de magia negra no distrito de São Domingos em Brejos da Madre de Deus/PE.

Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filo”, de 51 anos, a Polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
Os elementos contam com detalhes como atraíram o pequeno Flánio, até o local, toda a pratica do ritual que por eles e chamado de retorno, e ainda segundo “Filo” todos os homens abusaram da criança. O crime foi encomendado por uma quinta pessoa que também pode ter participado deste abuso. O delegado Antônio Dutra está muito empenhado na conclusão deste caso haja vista que em mesmo de 24 horas que o corpo apareceu já quatro suspeito estão detidos, e outro foragido.
O povo está horrorizado com tamanha falta de amor ao próximo, falta de Deus no coração.
Os moradores já derrubam as casas dos acusados e atearam fogo nos moveis.
A população colocou fogo até nas viaturas da polícia querendo o linchamento dos acusados.

» RELEMBRE O CASO AQUI

Fonte:Agreste noticia

2 comentários :

  1. solta esse povo aí para a população cuidar deles, já que a justiça não pode dar oque eles merecem,só assim gente desse tipo vai pensar duas vezes antes de fazer o mal.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...Enquanto não houver penas mais severas para crimes "pequenos" e pena de "MORTE" para este tipo de crime seremos obrigados a ter conhecimento destas barbaridades.
    #pena de "MORTE" já...........

    ResponderExcluir