segunda-feira, 2 de julho de 2012

Garanhuns: Acidente Deixa Uma Mulher Morta na BR-424

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na BR-424 Km 93,4 em frente a Natto.
Segundo relatos das vítimas o veículo Celta de cor prata e placa KKM-6959 de Garanhuns vinha fazendo uma ultrapassagem em faixa continua quando colidiu com a Van Citroen de cor branca e placa MUI-4514 de Belem/AL. Na Van vinham mais de dez passageiros que relataram como aconteceu o acidente.

O Celta veio em direção a Van, o condutor da van Jobson Amorim que fugiu do local, desviou e o Celta colidiu na lateral e vôo pra cima do Corsa Classic de cor preta NXW-0256 de recife que era conduzido por um Agente Penitenciário. O Celta caiu capotado e a vítima fatal Rubênia da Silva foi arremessada ao uns 15mt de distancia do Celta.

Rubênia tinha 28 anos e morava na Rua Tome Cavalcante bairro Boa Vista em Garanhuns.
O esposo dela o Emerson Charles Silva Leite, 30 anos, ficou preso as ferragens e foi socorrido em estado grave. O condutor do Celta Pedro Eugênio Xavier do Nascimento, 24 anos, reside na Rua José Brasileiro Vila Nova bairro Boa Vista em Garanhuns. Pedro foi socorrido em estado grave e após teste de alcoolemia foi constatado que ele estava com o nível de álcool muito acima do permitido.

O condutor do Corsa Classic o Agente Penitenciário quebrou o pulso, ele vinha com a esposa e um filho menor (criança) no veículo.

O CB Azevedo da Equipe do GATI foi um dos primeiros a chega no local, à equipe jantavam próximo ao acidente, todos deixam o jantar na mesa e foram ao local e acionaram o socorro. Um rapaz Bombeiro Civil de nome José Ruberlan foi o primeiro profissional que chegou ao local, Ruberlan se empenhou totalmente nos resgates das vítimas, parabéns você demonstrou se um grande profissional. Também estiveram no local Polícia Civil, Bombeiros e a PRF.









32 comentários :

  1. eduardo de farnca1 de julho de 2012 22:39

    meu Deus essa curva e muito perigosa o pior e que tenho que passar ai todos os dias toda vez redobro a atenção....

    ResponderExcluir
  2. mais uma vitima da irresponsabilidade da quem bebe vamos ter conciencia se bebe nao dirija...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando beber nao dirija,vamos evitar tantas mortes,por irresponsabilidades de tantos

      Excluir
  3. mais um exemplo q nao beba e dirija.

    ResponderExcluir
  4. seria bom estarem todos vivos infelizmente a moça morreu mas veja que tudo por conta de bebida tudo pode ser evitado é uma pena pessoas q não tem nada com a bebida e perdem a vida por conta de quem dirige ao efeito de alcool tantas veses ja vimos isso vamos ter conciencia dirigir sem bebe e logo em br são vidas q tão em jogo alem da propria vida do motorista tem a dos passageiros.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a equipe do AGRESTE VIOLENTO por todo seu empenho, seriedade e compromisso com a sociedade com noticias sempre em primeira mão. Infelizmente nem sempre noticias boas. Também gostaria de passar o credito para equipe de BOMBEIROS MILITAR que chegou rapidamente ao local e em poucos minutos as vitimas estavam estabilizadas e rapidamente foram removidas ao HRDM. Eu apenas cumprir com o meu dever que é salvar vidas, auxiliando no resgate junto com os GUERREIROS BOMBEIROS MILITAR. Infelizmente ao chegar no local uma mulher já se encontrava em óbito o que é muito triste para um socorrista, não poder fazer o que é mais gratificante, que é salvar uma vida. Não poderia deixar de comentar a ação dos Policiais Militar do GATI que com toda BRAVURA tiveram preocupação com as vitimas do acidente, acionaram o RESGATE e também tomaram todo o cuidado com o local, sinalizando e balizando o trânsito, para que não aconteça outro acidente devido a situação no meio da pista.

    Meus pêsames a família da mulher que faleceu, que Deus
    confortes os corações, dê força e paz a todos os familiares.

    Mais uma prova de que ÁLCOOL e DIREÇÃO definitivamente não combinam.

    Bombeiro Civil José Ruberlan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ruberlan,sou irmã de Rubenia,gostaria de agradecer a voce pelo seu trabalho....
      FERNANDA

      Excluir
    2. Olá Fernanda, não precisa agradecer, infelizmente não pude fazer nada, mais sei que sua irmã estar com Deus. Toda vez que vejo essa matéria fico triste. Fique com Deus, que ele conforte todos vcs parentes e amigos.

      Excluir
  6. Até quando inocentes pagarão pela irresponsabilidade de muitos, por uns minutos ou horas de prazer com o alcool, acabam com vidas inocentes, param sonhos, destroem familias, perder a vida não é apenas para quem morre mas é tambem para quem as extermina, quantos hoje ja mataram e se arrependeram, se podesse não o tinha feito, mas é tarde aconteceu,e quem o fez tera que conviver com essa culpa ate morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser muito dificil quando mais a lei é rigida mais esses enreponssaveis comete essas enbrutencia eu q pergunto ate quando essas pessoas que sai para tomar uma ali uma aqui e ainda quando esta bebedo ainda diz n eu estou otimo é a onde acaba com a vida de um pai de femilia ou com a familia mesmo quando fica a dor da perda de um q se foi enosente.

      Excluir
  7. Só lembrando que o delegado da equipe de plantão autuou em flagrante o condutor do carro por homicídio doloso e lesão corporal grave. Ele se encontra custodiado no HR- Recife.

    ResponderExcluir
  8. ISSO E UMA IMRRESPONSABILIDADE, DE TAMANHO O CARA TOMA TODAS QUEM NAO TEM NDA AVER COM A FARRA PAGA O PATO, ISSO SO MUDA QUANDO COLOCAR ESSES CARA NA CADEIA POR NO MINIMO 10 ANOS .

    ResponderExcluir
  9. só vão tomar uma atitude de melhorar essa br424,quando morrer um politico.

    ResponderExcluir
  10. político é uma raça tão ruim, que não morre num acidente desse, e, os que não estão nem aí para as BRs e PEs, só andam de helicóptero e avião. estã seguros, pois, independente de injerir alcool ou não, a nossa malha rodoviária é a maior culpada pelos acidente que ocorrem... que Deus conforte a família da moça que, infelizmente, faleceu nesse terrível acidente...

    ResponderExcluir
  11. Maniinha que Deus te coloque ao lado dele
    te amo muitoo
    Tenho certeza que vou te encontrar
    Não sei o dia e a hora
    Mas sei o lugar
    Sei que você está bem
    Mesmo assim
    Isso não me impede de chorar

    ResponderExcluir
  12. TE AMO RUBENIA....
    MINHA IRMA ETERNAMENTE
    PI....

    ResponderExcluir
  13. Rubenia Deus Ja te colocou em Bom lugar porq pessoas Boas merecem Um lugar reservado no céu Então para os familias meus pesames e para os amigos que fiquem beem claro que deus está guardando esse anjO tão Lindoh que se foii e que se chama RUBENIA

    ResponderExcluir
  14. oi maniinha,seii que estas longe de nós mas saiba que eu te amo muito...somos irmãs por parte de pai,mas mesmo assim te amo...
    o tempo passa,mas a saudade aumenta..
    te amo.de sua irmã que mora em alagoas,Fernanda...

    ResponderExcluir
  15. Oii MAANIINNHA MAS UMA VEZ AQUI ESTOU...
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  16. MANINHA QUE SAUDADE DE VOCE :'(

    ResponderExcluir
  17. q pena q aconteceu isso

    ResponderExcluir
  18. Que pena que o motorista do carro que estava completamente alcoolizado, além de acabar com a vida de Rubênia desolou a vida de seu esposo, que hoje sete meses depois encontra-se completamente sem sentido para viver,porque a amava verdadeiramente. Infelizmente, esperamos como cidadãos que este SUJEITO de índole má, porém acobertado por ter um poder aquisitivo considerável, possa algum dia ter consciência que bens materiais não compram VIDAS...Hoje contínua bebendo e dirigindo ameaçando a vida de outros anjos como a dela. Realmente a JUSTIÇA nos mostra cega literalmente.

    ResponderExcluir
  19. que deus conplete esse vasio que a nos coraçoes de q]uem a perdeu que a cada dia ele te ajude aseguir pela vida da sua melhor maneira porque ele e deus voce esposo tenha fe pois deus esiste e sempre estara ao seu lado entregue sua vida nas ]maos de deus e siga fique com deus

    ResponderExcluir
  20. que deus preencha seus coraçoes esposo creia em deus entregue sua vida aele e tudo ele fara tenha fe

    ResponderExcluir
  21. Oh maninha que saudades de voce...

    ResponderExcluir
  22. Insisto como cidadã, que o motorista do carro "PEDRINHO" seja punido perante à lei pela destruição que causou na vida das pessoas que amavam Rubênia. aí pergunto: A justiça não se mobiliza para puni-lo? 0u simplesmente ele irá alcoolizado destruir outras vidas?

    ResponderExcluir
  23. meu deus q cuva muito perigosa gente vamos entra mais de vaga nesa cuva vejam so q aconteseu com esa mulhe

    ResponderExcluir
  24. nao existem curva perigosas existem motoristas inrresponsaveis e motoristas perigosos vamos acabar com essa istoria que essa curva e perigosa ;;nao tem curva perigosa tem motoristas perigosos e inrresponsaveisss ;;;e o que liga .tem caltela pense na vida pense na familia ,,,porq todo mundo que tira uma cnh ou compra pensan que e motorista ....tenho seis anos de cnh e nao sei dirigir ainda estou aprendendo

    ResponderExcluir
  25. Não tenho nada pra dizer
    Só o silêncio vai falar por mim
    Eu sei guardar a minha dor........
    TE AMO MINHA IRMAZINHA.
    BY: FERNANDA

    ResponderExcluir
  26. É VC FALA ASSIM PQ NÃO FOI SUA IRMÃ, VC SABE A DOR DA FAMILIA????????

    ResponderExcluir
  27. Esse acidente e mais um exemplo que bebida e diresao nao combina

    ResponderExcluir
  28. ter mais atencao nessa cuva

    ResponderExcluir