terça-feira, 17 de julho de 2012

Funcionário da prefeitura de Jucati é acusado de homicídio

Agricultor de 28 anos foi assassinado a facadas na Praça Santa Terezinha no centro de Jucati. O crime aconteceu por volta das 13h45 desta segunda (16) após um desentendimento familiar.

O acusado de ter efetuados os golpes é José Arnaldo Eloi da Silva, 47 anos, funcionário da Prefeitura. O José Arnaldo reside na Rua Oscar Peixoto no centro de Jucati. O assassino fugiu em um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa não anotada Juntamente com o compassa Antônio Elói da Silva, de 57 anos, que é marchante.

A vítima fatal foi José Robério Bastos Santos, 28 anos, era morador da Rua Oscar Peixoto no centro da cidade. Robério ainda foi socorrido pela Polícia Civil até o Hospital de Jupi, mas faleceu ao receber os primeiros socorros. Também saiu lesionado Aílton Elói, 55 anos, marchante, ele foi socorrido ao hospital, mas já foi liberado.
A Polícia Civil efetuou todos os procedimentos, e encaminhou o corpo para o IML.

10 comentários :

  1. NEM PRESTA O ACUSADO NEM OS OUTROS IRMÃOS DELE. O RAPAZ Q MORREU, MORREU DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Imfelismete. Roberio foi. Temtar apasiguar.a briga emtre os tres. Irmaõs.mais foi assasinado. Covardemente. Por. zé arnaldo.e antonio. Q. Fugirão num. Carro da prefeitura. Mas.no local do crime. Tinha um carro da secretaria de saude.q.não o socoreu e uma enfermeira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse fato que ocorreu foi muito triste e tambem chocou a toda comunidade de jucati! a vitima era muito conhecida na cidade e os assassinos tambem, sempre ouve desentedimento entre os irmãos, mais nunca pensavamos que um dia ia ocorrer uma coisa dessa. mais se deus quiser averà justiça e os acusados serão julgados e condenados por ter feito essa desgraça com um inocente.

      Excluir
  3. mostros! acabaram com a paz da familia de Robério Bastos, espero que a justiça faça seu papel cadeia neste assasino, mostro , nogento que vai sofrer até os ultimos dias de sua vida. E para seus amiguinhos que o ajudaram a fugir ,é crime ajudar assasino ,irão pagar também.Saibam que voces também teem FAMILIA e isso pode acontecer .Uma vida que não volta, uma familia destruida, uma maê sem o filho .ROBÉRIO , SEM IREMOS LEMBRAR DE VC COM AMOR E FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa estar recebendo roberio em seu lar lar celestial.e a esses assassinos certamente irão sentir a mão de Deus pesa em grande justiça assim como aqueles que negaram socorro tendo carro e profissionais a disposição e por covardia negaram socorro Deus e maior. Hoje vcs seus covarde negaramsocorro amanhã pode ser alguem que negue a vcs. Aguardem que negar socorro e crime ,facilitar fulga tambem.Deus e maior.que o senhor conforte esta familia enlutada roberio foi embora pra um lugar melhor que o noss onde não existe maldade. O céu.

    ResponderExcluir
  5. Pô o Robério era padrinho da minha filha, ele era muito legal tratava todo mundo bem, aí vem uns elementos deste e faz isto com o rapaz e agora quem vai consolar a família dele q está enconsolavel.
    O mínimo q agente pode exigir das autoridades é que prendam estes assassinos infelizes .
    Um abraço Robério! vai com Deus meu compadre ,meu irmão!

    ResponderExcluir
  6. essa familia so vai dar valor por perder alquem eles nao sabem a dor da perca roberio descança em pas

    ResponderExcluir
  7. esses irmaos so servim para viverem der briga emtre ele e os inocentes de cobaia eles sao todos entrigados um com outros ate a mae eles dispresam eles sao chamados de os roletas

    ResponderExcluir
  8. A RAÇA DOS NEIA NAO SAO GENTE SAO UNS CACHORROS, SAO PESSOAS QUE NIMGUEM GOSTA SÓ VIVEM DE BRIGA AINDA BEM QUE E FAMILIA COM FAMILIA,AI VEM UM INOCENTE E ACANTECE A TRAGEDIA.

    ResponderExcluir