domingo, 29 de julho de 2012

Autônomo foi encontrado morto dentro de sua residência

A Central de Operações tomou conhecimento por ligações anônimas, que na Trav. José João da Silva, s/n, Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri precisamente nas proximidades do deposito de bebida Schin Cariol, encontrava-se um corpo sem os sinais vitais. De imediato a Guarnição foi acionada e foi constatado que o citado corpo se encontrava no interior da residência, com um hematoma na cabeça do lado esquerdo.

Não tinha sinal de arrombamento na porta, porém encontrava-se uma abertura no telhado da cozinha, vários móveis desarrumados e o corpo por cima de uma estante de metal. Os vizinhos não perceberam nenhum barulho, nenhum indivíduo em atitude suspeita e não tem conhecimento de inimizade por parte da vítima Cícero de Souza Silva, vulgo CIÇO, 44 anos.

A Polícia Civil esteve no local e não soube  identificar a causa da morte da vítima, por este motivo  o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.

2 comentários :

  1. se os vizinhos que moram do lado direito nao ouviram e nem viram nada e ficaram nervozos por ter chamado a policia,eles tambem sao suspeitos.esperamos que a policia seja competente e faca justica

    ResponderExcluir