quinta-feira, 26 de julho de 2012

Assassino invade residência e mata moradora

Uma mulher identificada pela polícia como Amara Cleonice da Silva, 57 anos, residente no Bairro do Novo Horizonte, Por traz do CAIC , no município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, foi assassinada com um tiro na noite desta quarta-feira (25).


Segundo informações do companheiro da vítima o Sr. Paulo Lira da Silva, sua esposa estava no interior de sua residência quando um indivíduo encapuzado e armado adentrou pela porta da cozinha que estava aberta, efetuando disparos de revolver, a queima roupa atingindo o crânio da vitima, que faleceu no local. O tiro fatal atingiu cabeça de Amara Cleonice.
Familiares estão chocados com o crime e cobram providências das autoridades para elucidar esse assassinato.
Os policiais civis  realizaram um levantamento na área e tomou conhecimento que a vitima teve um filho que foi assassinado há alguns anos  atrás e também foi constatado que Senhora Amara era bastante querida pela vizinhança.
O Comissário Paulo César, juntamente com sua equipe realizou o levantamento cadavérico, isolaram o local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. A  Polícia Civil já deu inicio as investigações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário