quarta-feira, 11 de julho de 2012

ALMA SEBOSA vinha estuprando a Irmã de 11 anos em Paranatama

Policiais Civis da 150ª Circunscrição de Paranatama prenderam na tarde desta quarta-feira, 11/07/2012, os irmãos Arnaldo Souza da Silva, 20 anos de idade, e L. S. S., de 17 anos de idade, com residência no Sítio Campo Sujo, zona rural do município de Paranatama. Eles foram denunciados pelo crime tipificado no artigo 217-A, da Lei 12.015/2009, Estupro de Vulnerável, com pena de reclusão cominada em oito a quinze anos.

A vítima, a menor L. S. S., de 11 anos de idade é irmã dos denunciados. O fato: A direção da escola onde a vítima estuda começou a desconfiar do seu comportamento: dificuldades para assistir às aulas, mal-estar, enjoos, crise nervosa, tremia e chorava muito, além de outros sintomas. Em conversa com professores e a direção da escola, a vítima relatou o que vinha se passando consigo. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado, levando o caso para a Delegacia de Polícia. Na Delegacia tudo foi confirmado, e inclusive com a confissão dos envolvidos. Relatou a vítima que tudo acontecia quando os pais não estavam em casa, e que isso vinha ocorrendo com frequência. O Arnaldo, por ser maior de idade, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de Saloá, e o menor L. S. S. seu irmão, foi conduzido à FUNASE da cidade de Garanhuns, ficando ambos à disposição do juízo da Comarca de Saloá, que expediu o mandado de prisão do primeiro, e a busca e apreensão do menor de 17 anos.

Parabéns! Aos professores e direção dessa escola, que juntos com o Conselho Tutelar e Polícia Civil, tiraram essa lástima de circulação. Temos ouvido muitos relatos, do bom trabalho que a polícia vem realizando em Paranatama. Comissário, Parabéns!  Polícia é pra quem gosta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário