sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agricultor foi morto a facada no centro de Iati

A vítima foi tomar satisfação com o acusado e acabou sendo assassinada com um golpe de faca peixeira na região do tórax. O homicídio aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira na Av. Presidente Castelo Branco no centro de Iati.

A vítima fatal Aparecido Tenório de Albuquerque, 39 anos, amasiado, agricultor, residia no mesmo endereço a cima. Aparecido de Pedro de Milha como era conhecido, sofreu um golpe de faca peixeira causada por um elemento conhecido por Airon, que reside na mesma rua. Segundo informações ambos entraram em luta corporal e o Aparecido saiu lesionado e veio a falecer no local.
 Policiais militares fizeram várias rondas na localidade em busca do assassino, porem os mesmos não tiveram êxito.

3 comentários :

  1. airon é uma pessoa de bem que não bebe não fuma não gasta de confusão e a culpada foi a mulher da vitima que provocou tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. airon é uma pessoa que não gosta de confusão,trabalhador uma pessoa de bem isso foi uma fatalidade pois ninguem quer apanhar na cara de ninguem .

    ResponderExcluir
  3. agora a familia dele vai sentir na pele como é ruim a perca de um ente querido pois em 1989 o tio dele matou o meu irmão e minha familia sofre ate hoje.

    ResponderExcluir