domingo, 29 de julho de 2012

Acidente deixa três vítimas fatais na BR 232 em Pesqueira


O acidente ocorreu na BR-232 no Km 212, em frente ao parque de exposições Praxedes Didier na noite do Sábado (28), por volta das 10h30min.
Um acidente tipo colisão frontal deixou um saldo de três vítimas fatais na noite do Sábado (28) na BR-232, em volvendo dois veículos, um caminhão carregado de lenha de placa de Caruaru e um veículo Gol de placa de Pesqueira.
Com o impacto da colisão o motor do Veículo Gol, de cor branca foi arrancado e lançado a metros de distância, pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista. Neste veículo estavam dois ocupantes o Giveraldo Olímpio Rodrigues de 34 anos, e o José Douglas de idade não informada residentes em Pesqueira que morreram na hora e uma terceira vítima o Aluísio Fernando da Silva de 37 anos,  que segundo informações preliminares, provavelmente transitava no acostamento da BR-232 acompanhado por uma mulher não identificada até o momento que foi levada pelo SAMU até o Hospital Dr. Lídio Paraíba.
A vítima Aluísio Fernando da Silva foi encontrado sem vida próximo a carga de lenha que se encontrava espalhada fora da pista aonde o caminhão veio a capotar, o motorista do caminhão não foi encontrado no local.

O Corpo de Bombeiros ainda realizou uma varredura na lenha a procura de alguma vítima que poderia está em baixo da mesma, mais nada foi encontrado.
A Polícia Militar esteve no local, acionou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas que estavam ainda dentro do veículo Gol, presas nas ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e irá investigar as causas do acidente.
Fonte: EncartNoticias.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário