sábado, 5 de maio de 2012

Jovem foi assassinado a tiros em Tupanatinga

Segundo populares, dois elementos em uma moto pararam junto à vítima Silmário Pedro da Silva de 19 anos e o carona efetuou os disparos e em seguida evadiram-se.

Silmário foi atingido no rosto e no braço e teve morte imediata. A vítima residia na Rua Major Antônio Inácio, no Distrito Negras em Itaíba/PE. Os PM foram até o local juntamente com o Agente de plantão e em seguida fizeram diligências com o intuito de localizar os responsáveis.

7 comentários :

  1. TUPANATINGA JA FOI UMA CIDADE PACATA E TRANQUILA MAIS HJ EM DIA DEIXOU DE SER UMA SIMPLES CIDADE PARA SER O ALVO DO CRIME;;;

    ResponderExcluir
  2. tupatinga esta virando uma zona de badidos

    ResponderExcluir
  3. SILMÁRIO PEDRO DA SILVA ele foi otimor rapais e justiça sera feita em nome dos paulistas aqui deixo meu comentario porque sou pernambocano e amigo dos familiares ass/ROSILÂNDIO?????.

    ResponderExcluir
  4. NEGRAS ESTA DE LUTO PELA MORTE DE SILMÁRIO PEDRO DA SILVA AQUI DEIXO MEU COMENTARIO PORQUE SOU PERNAMBUCANO ELE FOI BOM RAPAS A JUSTIÇA SERA FEITA??????

    ResponderExcluir
  5. a policia é a primeira q corre do local,,todos com medo

    ResponderExcluir
  6. tupanatinga precisa de mais atençao das autoridades,,pois aki ta mais esquecido do que pobre na fila do inss. prefeito nao existe e policiamento pior ainda,quase todos os dias sao cometidos roubos e assassinatos isso tudo ta um caos para a populaçao,,,,vamos todos os dias trabalhar com medo,pois sabemos que vamos,mais nao sabemos se voltamos... e policiais so tem dois soldadinhos q sao os primeiros q correm!!!!!!!aki fika meu apelo cade o brasil sem violencia?? nunca vai ser combatido a violencia e em tupantinga ta em primeiro lugar na parada do crime!!!!!!!!!!!!!!!! obg por ler meu comentario e andem com cuidado pois.todo cuidado é pouco mais tenham fe q quem tem deus tem tudooo!!!

    ResponderExcluir
  7. As autoridades sabem de tudo mais nâo prende nigue tupanatinga tera de justiceiro.

    ResponderExcluir