domingo, 6 de maio de 2012

Acidente com Morte em Caetés

Às 16h00 deste domingo (06), no km 73 da BR-424 em Caetés, ocorreu um acidente com colisão transversal envolvendo os veículos Honda CG 125 Titan KS, placa KLL-4741, conduzida por Amauri Ferreira da Costa, 28 anos, que faleceu no local, e o veículo GM/Corsa GL, placa KIG-2973, conduzido por Adeildo Lima da Silva de 35 anos, o mesmo sofreu lesões graves.

Os passageiros do corsa G.I.S. de 15 anos, sofreu Lesões graves; R.S.S.de 2 anos, Lesões graves mas passa bem ; N.I.S.J. de 17 anos, Lesões graves; M.V.S. de 3 anos, Lesões graves mas está bem e Maria Inácia da Silva de 27 anos, quebrou o braço.

O condutor do Corsa Adeildo foi preso e está custodiado no HDM em Garanhuns. Adeildo dirigia sob influencia de álcool conforme teste de alcoolemia que indicou 0,40 mg/l.




7 comentários :

  1. Adeildo esta solto e ja se arrependeu de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serar mesmo tomara que sim né deus o abénçõe .

      Excluir
  2. O arrependimento dele foi tarde, pois quem esta sofrendo foi quem perdeu que Deus o abençoe e q ñ volte a cometer os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  3. Agora é tarde pois quem esta sofrendo é quem perdeu,porém espero que deus o a bençoe para q ele ñ volte a cometer os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  4. nunca morre os bebados,so morre os inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E minha amiga infelizmente e os inocentes que morrem, eu sendo voce procurava seber mais os detealhes de como aconteceu para primeiro julgarmos. Vejo que o caso repercutio muito i ainda rola solto na boca de quem nao sabe o que de fato aconteceu. Escrevo hoje porque se nao fosse a mao de deus eu nao estaria aqui pois ele morreu lamento mas pois em risco a vida de 6 pessoas da mesma familia por isso olhe bem os detalhes antes de falar.

      Excluir
  5. quem tava bebado foi quem morreu !

    ResponderExcluir