quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais um em Caetés: Cadaver localizado na tarde desta quarta-feira

Atualizada...
Como nós já tiamos publicado ontem essa noticia quando um internauta da cidade confirmou com detalhes que tinham encontrado esse cadáver, agora só acrescentamos alguns detalhes.
Só temos a agradecer a essas pessoas que estão colaborando com tanta honestidade.

Segundo informações de populares, há três dias que os moradores do Sítio Piador estavam sentindo um mau cheiro e por volta das 15:30h, uma senhora que estava catando lenha, encontrou o corpo da vítima, o qual já se encontrava em avançado estado de decomposição.
O cadáver foi localizado na tarde desta quarta-feira em Caetés Agreste Pernambucano. De acordo com um internauta que conversou com a redação do Blog pelo painel interativo, trata-se de uma pessoa de cor morena, sexo masculino, cabelos pretos mais ou menos 1,80m e trajava camisa clara estampada, short verde e preto de nylon, aparentando entre 25 e 30 anos, com uma tatuagem de uma cruz com o nome racionais.
As polícias militar e civil compareceram ao local, onde foi feito o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado ao IML de Caruaru para saber a causa da morte.

Quem tiver imagens da localizaçãos deste cadáver por  favor enviar para o nosso E-mail. agresteviolento@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário