sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ex-presidiário foi executado em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite desta quarta feira, dia 08 de fevereiro, aconteceu mais um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Avenida Prefeito Bráz de Lira, no Bairro Novo. A vítima foi o ex-presidiário, Erivaldo Rodrigues dos Santos, de 32 anos, que saiu do presídio há poucos dias, onde cumpriu pena de 9 anos por homicídio.
Segundo a polícia o assassino chegou no local onde a vítima bebia e anunciou um assalto. Erivaldo estava acompanhado da esposa, quando o algoz rendeu o casal e anunciou o assalto. Antes mesmo de pegar os pertences do rapaz, o criminoso efetuou três disparos contra a vítima, sendo um nas costas e dois na cabeça, abatendo a vítima no local. Para a polícia isso foi um pretexto usado pelo assassino para tentar despistar as investigações, e acredita-se que a vítima foi morta por vingança, em virtude de ter matado uma pessoa em Santa Cruz, há nove anos.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, onde foi feito o isolamento da área e os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a Polícia esta investigando o crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário